Mico

10 dezembro, 2012

Pagar mico e/ou passar vergonha é uma das coisas mais tensas que existe, ainda mais se tiver pessoas ao redor certo ? te fazem lembrar desse mico o resto da sua vida . Sempre falo para os meus amigos , quer pagar mico só andar comigo. Então hoje resolvi postar uns micos aqui que alguns amigos meus e pessoas que visitam meu blog passaram e claro não pode faltar um mico básico meu :c , então vamos la primeiro com um mico meu : Um dia estava vindo da escola com uns 4 amigos meus e estávamos na rua da minha casa e bem em cima tem uma subida  e uma mulher grito de lá com um menino do lado dela, ''ei você ai , espera'' eu parei e minhas amigas falaram , o que ela quer ? ai eu falei ''não sei'' . mas a mulher continuou ''ei espera'' ai eu falei ''estou esperando'' , ai ela e o menino que estava do lado dela passaram por mim e riram , porque ela tava falando com outra mulher bem mais atras de mim. meus amigos riram muito e ficaram a semana toda pra mim ''ei você ai '' 


Então eu escolhi 5 micos pra postar aqui  dois de amigos e os outros três de pessoas que visitam meu blog

uma vez eu tava na rua com umas 4 amigas dai tinha um menino que eu tava MUITO afim e a gente tava ficando dai quando eu e as minhas amigas estávamos caminhando vimos o irmão gémeo do meu namorado beijando a namorada dele na mesma hora a cindy minha amiga achou que era o meu namorado e pulou em cima da guria e começou a bater nela e gritar e fazer um escândalo ate que eu explicasse 
e ela entendesse tudo a menina ja tava quase pelada na rua kk
 (Yasmim Rodrigues)

eu e meus amigos estávamos jogando um jogo assim , qualquer de tarde e eu fui a sorteada pra fazer uma prova bom tive que tirar o short e a blusa e ir bater em casas pedindo açúcar  farinha, ovo etc. e isso era pra ser feito por 3 dias, no segundo dia fui de novo bater nas casas e apareceu um velhinha assim bem humilde kk e pergunto: ei garota acha que anda pelada na rua é feio nao ? 
 (Lau)

Ano passado eu tava andando na rua na descida, só que era uma descida bem inclinada , eu consegui tropeçar, vei tinha umas pessoas olhando la na frente, eu cai e fui rolando até a esquina tipo eu fiquei todo ralado.
(Gabriel Almeida

Bom, ontem dia 09 eu tinha uma peça de teatro, estava super empolgada e nervosa, a peça começou, a plateia já estava lá, eu fui subir o degrau pra chegar no palco, ai eu pisei em falso e cai, bem no meio da peça, o pessoal começou a rir e eu fiquei com MUITA vergonha.
(Geovana Nolasco)


quando eu era da quarta serie eu era bem gordo e etc bem engraçado serio, ai eu era o mais alto e ficava no final da fila eai um dia a professora tava descendo com todo mundo e parou um tempo na escada e tipo eu fiquei no topo da escada so que eu pisei no meu cadarço e cai em cima de um garoto ai uns 5 garotos caíram tambem e eu me ferrei depois kkkk
(Pedro Henrique)

Eu tinha comprado um vestido bem legal pra ir em um 15 anos só que ele era todo rodado e no dia o tempo tava bem estranho , ventando muito , ai eu fui bagunçar com meus amigos em uma parte do club e vento muito forte , meu vestido subiu , meu deus eu não sabia onde enfiava a cara de vergonha :x.
(Luany Silva)



Alguns de vocês se escondam por favor HAHAHA brincadeira, então pessoal vocês já pagaram algum mico ? acho que qualquer pessoa já passou vergonha com alguma coisa né ? se quiser contar ai nos comentários fica a vontade , beijos da fer :*





Comentแrios
2 Comentแrios

2 comentários:

  1. Oie entra em contato comigo pelo e-mail: gleiciany_paixao@hotmail.com
    A gente poderia ser parceira! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo parar de rir do Pedro Henrique e da Yasmin kkkkkkkkk
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir