Dicas de blogueira para blogueira(o)

07 julho, 2014

Oi gente tudo bem? Hoje o post é para aquelas blogueiras que tem vontade de começar a gravar vídeos ou até mesmo para aquelas que já gravam (youtubers ou gurus como desejar). Não sou super ''UAU'' no youtube até porque comecei a gravar recentemente mas com o pouco de experiencia que tenho sei algumas coisas que não podem acontecer nos vídeos e vim passar para vocês o TOP3 disso. 


Musica no vídeo:
Vejo muitas meninas que gostam de colocar um fundo musical na hora de gravar o vídeo e claro não tem problema nenhum nisso mas tem algumas que acabam extrapolando e fica aparecendo mais a musica do que a própria voz, então a primeira dica é : Se quer colocar um fundo musical fique a vontade mas não esqueçam que o primordial é a sua voz.

Vídeos longos:
Uma coisa que não gosto de assistir é vídeos longos, não os de 10 minutos e sim os de 25 minutos que sempre vejo no youtube, é sério fica muito chato e nunca termino de assistir a não ser que seja legal. É claro que tem certos assuntos que o vídeo passa um pouco, quando é tag ou algo do tipo (até aconteceu comigo) mas chegou aos 14 minutos. Então tentem não ficar repetindo as coisas pra não ficar extenso demais.

Mais de três vídeos na semana
Essa é bem mais para iniciantes porque quando começam um canal querem postar vários videos toda semana (isso não aconteceu comigo mas sempre vejo). ''Mas fer o canal é meu posto quantos quiser'' eu sei gente mas como o canal é novo e tem muitos vídeos, acabam nem passando de 50 visualizações e isso atrapalha porque você acaba tendo tantos vídeos e não vendo resultados de novas visualizações. Dois vídeos por semana ou até mesmo um estaria de bom agrado. Depois que o canal crescer ai sim pode pensar em postar vários vídeos.

Fer e a câmera? Bom essa parte vai da condição de cada um, não adianta assistir vídeos falando ''a melhore iluminação, melhora a imagem, a qualidade'' porque isso não vem de uma hora para outra. Nem todas tem a chance de começar com uma câmera boa, mas relaxa... Isso quem não tem consegue com o tempo.

Esse foi meu ponto de vista, gostaram das dicas? Qualquer coisa só comentar e não esquece de ver as outras postagens de ''dicas de blogueiras para blogueira(o)''


Beijos e até a próxima. 


Comentแrios
8 Comentแrios

8 comentários:

  1. Adorei o post foi super útil para mim! Beijos!
    http://blogpdepoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que top essas dicas e muito, muito aplicável hehe

    Beijocas,
    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, tbm não curto assistir vídeos longos!
    Seguindo aqui amore ;)

    ♥ Beijos ♥
    ~> www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own obrigada *-* lindo blog e já estou seguindo tambem, beijos

      Excluir
  4. Falou tudo! Tem coisa que mais atrapalha um vídeo do que ele ser longo, chato e com o som ruim ou muito alto? rs

    Me inscrevi aqui, se quiser conhecer o meu blog:
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certeza que não, isso dificulta demais os leitores....
      vou conhecer com certeza o seu blog e bem vinda <3

      Excluir