Tratamento e segundo mês com Roacutan (Isotretinoina)

23 setembro, 2014

Oi gente tudo bem? Hoje o post é em vídeo sobre um assunto relacionado ao meu rosto e ao tratamento que estou fazendo. Bom, desde meus 12 anos tive problemas com acne mas só aos 18 tomei vergonha na cara de ir em uma dermatologista haha. Como disse no vídeo no final do tratamento vou fazer um post com fotos porque minha camera não é boa. E vou explicando tudo no decorrer do tratamento para o vídeo não ficar longo e chato. Espero que gostem e não esqueça de inscrever-se no canal.


Qualquer coisa ou se tiver alguma pergunta só comentar. As perguntas vão ser respondidas no próximo víde do assunto. Um super beijo e até a próxima.

Comentแrios
5 Comentแrios

5 comentários:

  1. Gostei bastante desse assunto, eu tenho algumas espinhas - em comparação com outros casos que conheço não chega a ser muita, eu faço o uso dos produtos asepxia, o que até agora esta me agradando. Espero que esse produto possa solucionar seu problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei usar asepxia mas meu rosto não aceitou muito não, tentei usar tambem aqueles produtos da avon mas tambem nao deu certo kkk, bom esta indo no caminho !

      Excluir
  2. te tagueei flor
    http://gravidaaos17.blogspot.com.br/2014/09/tag-blogueira-iniciante.html#more

    ResponderExcluir
  3. Eu estou querendo fazer um tratamento com esse remedio
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir