Look despojado com jardineira

31 julho, 2015

Ola meus amores tudo bem com vocês? Olha quem voltou com post novo. Hoje venho compartilhar um look que usei para sair com minha mãe. Aqui na minha cidade esta fazendo quase 37º então decidi fazer um look despojado e bem fresquinho com uma jardineiraPreferi não colocar tantas coisinhas para completar o look porque no calor me incomodo rápido e ai não da certo me ''entupir'' de roupas e acessórios (risos). 




Jardineira: R$28,00 (comprei na Bolívia)
Regata: Tenho a muito tempo e nem lembro onde comprei
Sapatilha moleca: na base dos R$40,00
Bolsa: R$13,00 (comprei pelo app WISH)
Colar: R$7,00 (comprei pelo app WISH)
Óculos Ray-Ban e relógio: Ganhei do namorado
Pulseira: R$2,00 (achei em alguma lojinha)

Então agora me digam nos comentários o que achou do look e se usaria. Um super beijo para vocês e até a próxima.




Comentแrios
2 Comentแrios

2 comentários: