Resenha: Quilômetros de Saudade – Angélica Pina

21 agosto, 2015


Ola meus amores, tudo bem com vocês? No vídeo de hoje trouxe para vocês a primeira resenha em vídeo. Já tinha feito em posts outras vezes mas estou testando fazer em vídeo porque amo falar e me expresso melhor tagarelando (risos). A resenha é do livro Quilômetros de Saudade da Angélica Pina. Sinceramente estou encantada até agora com toda história. Me fugiu várias palavras e coisas que queria dizer sobre o livro na hora de gravar mas é assim mesmo, vou me aperfeiçoando com o tempo. Se quiser adquirir o livro é só entrar site da autora clicando aqui. E SUPER recomendo porque estou suspirando até hoje, sabe parece que eu sou a DANIELA e tudo aconteceu comigo. Enfim, vem conferir o vídeo logo.



Comentแrios
0 Comentแrios

0 comentários:

Postar um comentário