Gabriel Almeida

27 dezembro, 2012


então pessoal depois de mais de 10 meses conversando com o gabriel só pela webcam finalmente nos conhecemos. É esse doido pediu para os pais dele pra vir pra cá ''corumbá'' mais de 17 horas dentro de um carro pra conhecer uma menina insuportavelmente insuportável. Obrigado mesmo Gabriel eu acho que ninguém iria tão longe por mim como você foi, tipo vir pra cá sem ao menos ter a certeza do que você iria encontrar aqui e ufa não era um tarado da internet HAHA zoa ! Tipo eu amei esses dias que passei com você. É foram poucos comparado a vontade e as vezes que eu quero ter você sempre perto de mim . Seu sorriso own, seu abraço, você me zuando nossa parecia que era um sonho. Eu acordava dava de cara com você e tipo nossa o menino que eu amo de capivari-sp ta aqui na minha casa... ficava tipo ham? É demorou pra cair a ficha mas caiu, você realmente tinha saído de tão longe pra me ver e como você realmente disse ''eu não sairia de tão longe por alguém se eu não amasse tanto essa pessoa '' então saiba de uma coisa gabriel, eu te amo muito ! e logo logo vai ter meu 3º vídeo pra você com todas as fotos e filmagens nossa e se Deus quiser vou te ver em breve.


Comentแrios
0 Comentแrios

0 comentários:

Postar um comentário