Looks Lucy Hale

28 maio, 2014

Oi gente tudo bem? Hoje o post sobre looks é com a diva maravilhosa Lucy Hale, sou tão apaixonada por ela e acho ela linda demais. 

 
 

Esses acima são alguns dos meus looks preferidos e hoje vou fazer diferente e colocar também alguns looks que não me identifiquei ou que não gostei mesmo e que não usaria.
(minha opinião)


01: Não gostei da combinação das cores e do modelo, se ele fosse um pouco mais curto ou até balonê ou rodado mesmo, talvez ficaria legal.

02: Sério achei feio demais o modelo e jamais usaria, ela com um rosto tão meigo não combinou com a roupa e vocês usariam?

03: Até amei as cores dele mas já pensou ele rodadinho que divo ia ficar? Valorizaria mais também o corpo lindo dela.

04: Tudo lindo mas mudaria o tamanho dele. 

Em quase todos os vestidos falei do tamanho né? HAHA É eu gosto de vestidos curtos mas outra questão também é que a lucy é baixa então as vezes não fica legal vestidos igual o numero 04 para ela. Ou é curto ou longo essa de meio termo para baixinhas na maioria das vezes não combina ainda mais para meninas como eu que não querem se sentir tão ''pequenas'' HAHA.

Gostaram? Qualquer coisa só comentar.

Comentแrios
3 Comentแrios

3 comentários:

  1. Amo a Lucy e todos os looks dela! Amo mais ainda os looks da personagem dela em Pretty Little Liars, coisa mais liiiinda <3
    Adorei o post :)

    bjooo
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa e super estilosa!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir