Resenha: Esika color maxtime (batom duo tattoo)

18 agosto, 2014


Oi gente tudo bem? O post de hoje é a resenha de um batom vermelho incrível, sim estou com ele nessa foto. É sério a cor desse batom chega a ser apaixonante não é mesmo? Acho que até hoje não achei um vermelho que chegasse a esse ''tom'' maravilhoso, além de fixar bem nos lábios, dura muito tempo, muito mesmo (na embalagem não diz que é 24hrs mas eu acho que é)


Ele vem com o batom liquido e o brilho como mostra na foto e tem certinho os passos que devem ser feito. O brilho é para dar mais vida ao batom , mas sem o brilho fica divo do mesmo jeito, não vejo muita diferença.





Agora vamos aos probleminhas desse batom. Na embalagem diz que devemos esperar dois minutos para secar e ai passar o brilho, o ruim é que o batom seca assim que chega na boca, é muito rápido a secagem e para arrumar depois é muito complicado. Se você é como eu que na hora de passar o batom arruma daqui, arruma de lá, tenha muito cuidado se for usar ele. O nome ''tattoo'' o criador levou a sério HAHA. Mas tirando isso o restante é nota 10. Gosta de batom vermelho? Batom chamativo? Batom que dura bastante? Recomendo demais o batom duo tattoo. Podem pagar até R$ 30 nele, é o valor que ele deveria estar ou até menos.


O que achou do batom? Qualquer coisa não esqueça de comentar.

Comentแrios
10 Comentแrios

10 comentários:

  1. Ameeeei a cor onde achou?
    Seu blog é muito lindo *----*

    http://makeupbygii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma revendedora da avon estava vendendo o batom da esika kkkk Entra no site da esika lá tem para você colocar sua cidade e achar uma revendedora, é meio díficil mas tem a opção do mercado livre também. Awn linda obrigada, muito obrigada mesmo, um super beijo.

      Excluir
  2. Adoro vermelho, e saber que é duradouro então...arrasa
    vi esse batom no catalogo, fiquei louca pra experimentar.bjussssssssssss
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que bom *-* quando experimentar quero saber o que achou, beijos.

      Excluir
  3. Que Batom lindo já vou procurar saber mais dessa marca nunca tinha ouvido falar.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tambem não tinha e ja vi outros produtos da esika, beijos

      Excluir
  4. Nossa Fernanda, não sabia que você tinha um blog. Tenho você no facebook, usava fake... Enfim, gostei bastante do blog e a cor desse batom é linda, com ele você ''chega, chega'' aonde quer que vá rs

    http://www.corujaseca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que legal me mandar depois o link p me lembrar, awn que bom que gostou *-* vou ir visitar teu blog tambem <3

      Excluir
  5. Seja uma Consultora Ésika
    http://cadastroconsultorbelcorp.com/

    ResponderExcluir