Coisas que me irritam no mundo do blog/youtube

26 julho, 2015


post de hoje é uma dica, alerta, opinião e até mesmo um desabafo. Todos os dias várias pessoas criam seu canal/blog. Quando é por amor, não tem problema nenhum. A internet esta ai com espaço para todos crescer. Mas o ''x'' da questão é que a maioria acaba criando para ficar ''famoso'' ou receber milhares de ''mimos'' . Não é assim que funciona. Em qualquer coisa que vamos fazer nessa vida temos que escalar, temos que subir degrau por degrau para alcançar nossos objetivos e metas mas muitas pessoas acham que isso acontece de um dia para o outro. O mais triste ainda é que depois que essas pessoas verem que não é assim que funciona e que demora ter retorno, acabam desistindo e a internet fica ai ''poluída'' cheio de blog/canal abandonado. Quando entro em instagram de blogueiras para ver fotos ou entro em algum canal que gosto para ver os vídeos novos, metade dos comentários é ''inscreve no meu canal'' ''vem conhecer o meu canal gente'' ''troco inscritos''. É chato isso, as pessoas não se dão o trabalho de assistir o vídeo e comentar algo relacionado ao tema. Acha isso ruim? E quando entro em instagram de lojas vejo ''sou blogueira me da mimos'' ''sou blogueira vamos fazer parceria'' ''sou blogueira blábláblá''. Isso é vergonhoso demais. As pessoas que fazem isso deveriam ter um pouco de vergonha na cara e parar porque é muito feio. Fernanda tem coisa pior que isso? Tem, poluir a fã page, poluir o chat do facebook com divulgação. E depois ainda reclamar que não cresce. No meu canal é bem pouco as pessoas que comentam porque gostaram do vídeo, a maioria só fica ''a legal, vem conhecer o meu canal''. Já pensou? Faço toda a gambiarra para gravar, vejo bem os temas, edito e quando posto no youtube o comentário que recebo é ''inscreve de volta?'' Poxa, eu não faço isso em nenhum lugar. Tem lugares apropriados para isso. Tem milhares de grupos no facebook, no google e sites de divulgação. Valorizem o canal/blog de vocês. Faça por amor. Tudo que começamos por amor, porque gostamos, cresce e vai para frente. Tenha dedicação e o resto vem aos poucos. Faça por prazer e não porque quer algo em troca. Todos querem reconhecimento, querem parcerias mas isso é aos poucos. Esse foi um desabafo meu. Comente se vocês concordam, ou que acham disso. Um super beijo para vocês.



Comentแrios
5 Comentแrios

5 comentários:

  1. Ah isso é verdade, tem tantas redes sociais, no instagram por exemplo facilita com as # o povo tem preguiça mesmo. Obrigada <3 beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gostei do seu post, confesso que já pedi troca de likes, mas percebi o quanto é ridículo e parei com isto. Hoje sigo, curto, comento, mas não peço nada em troca, se a pessoa gostou do meu trabalho e curtiu, ótimo! Mas não foi ficar irritando as pessoas para acompanharem meu trabalho.

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi! concordo com você, é ruim crescer e saber que não estao ali porque gostam.
      Um super beijo!

      Excluir
  3. Exatamente isso, Fer. O pior são as caças brinde!

    ResponderExcluir