Minhas fofuras preferidas do cinema

22 julho, 2015



Ola meus amores tudo bem com vocês? O post de hoje é esbanjando fofuras para todos os lados. Sou apaixonada por filmes e hoje vim trazer para vocês um TOP5 das minhas fofuras preferidas do cinema. Pretendo conseguir todos eles em pelúcia ou em bonecos mesmo porque sério amo demais. Então vem conferir quem está na lista. Se bem que alguns vocês devem conhecer.

01 Olaf

Olaf é um boneco de neve criado pela Rainha Elsa em Frozen uma aventura congelante. Ele é muito divertido, engraçado e bem doidinho e é apaixonado por verão, irônico né? A primeira vez que ouvi a frase ''e eu gosto de abraços quentinhos'' quase atravessei a tela para querer abraça-lo (risos). Quanto amor. 

02 Minions

A primeira vez que assisti ''Meu malvado favorito'' e vi aquelas criaturinhas amarelas pensei ''até sei que vou me apaixonar'' e não é que me apaixonei? São as coisinhas mais fofas, divertidas e desastradas que conheço. Sou um minion (risos). Eles fizeram tanto sucesso com o público que esse mês saiu um filme só deles. ''Stuart, Kevin e Bob'' as coisinhas que queria em casa.

03 Mike Azauski

Um dos mais antigos da lista. Não tem como não se apaixonar por ele. Em todos os filmes do Monstros S.A ele é um amor, mesmo com o jeito super medroso. As fofuras dessa lista tem quase tudo em comum por isso amo tanto. Até colocaria o parceiro dele ''Sullivan'' mas o mike ganha em ser retardado (no bom sentido).

04 Baymax


Baymax é um robô com corpo inflável (já sabe que vem idiotices) do filme ''Operação Big Hero'' criado por um dos personagens para ser um ''atendente médico pessoal''. Não vou contar o filme mas já venho avisar que é muito engraçado. Confesso para vocês que chorei de tanto rir. o Baymax é muito divertido e retardado mas é um amor e é super atencioso. Assiste o filme, recomendo muito.



05 Groot



Esse é meu amor mais recente. Ele é um personagem que conheci no filme ''Guardiões da Galáxia'' outro filme que super recomendo para vocês. Vão dar boas risadas e até se emocionar. Enfim, groot é uma criatura com aparência de árvore (já perceberam) e quando vi ele pela primeira vez achei que era alguma criatura do mal e me enganei completamente. Tem muita coisa para falar dele. Bom, tem muito que falar de todos que escolhi mas só estou falando o básico. Groot é incrível, leal, protetor, amigo, divertido e uma fofura. Ele fala ''Eu sou groot'' para tudo, só o final que ele fala uma frase diferente mas não quero estragar a emoção. Então vou ficar em silêncio (risos).


Então foi esse o post minha gente. Fiz um post diferente mas estava com essa idéia tem um bom tempo. Não esqueça de comentar o que achou. Comenta também se conhece algum desses e qual o seu preferido. E se tem outro que não está na lista. Um super beijo para vocês e até a próxima.


Comentแrios
4 Comentแrios

4 comentários:

  1. Que post fofinhoo, o Olaf e os minions são os meus favoritos!! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, gostei mais o mais engraçado é o Mike

    ResponderExcluir