Especial Demi Lovato - Músicas que marcaram minha vida

19 agosto, 2015


Ola meus amores tudo bem? Hoje o post é muito especial porque a minha Rainha maravilhosa esta completando mais um ano de vida (eba). Para quem não sabe sou LOVATIC a um bom tempo. E como hoje é o aniversário da Demi (20/08) decidi fazer um post muito especial. Não é de hoje que as musicas da Demi Lovato tocam meu coração, me ajudam na autoestima ou algo do tipo e é por isso que separei algumas músicas de muuuuuuuuuuuuuitas relacionadas a isso. A Demi sempre teve esse dom de transmitir tudo que sente e que passa nas letras e é isso que me admira tanto. Então vem conferir!

Believe in me (Acreditar em mim)
Eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem
Porque todo mundo é perfeito de maneiras diferentes ♪

Sempre tive problemas com autoestima, sabe? Nunca me sinto bem com o meu corpo, com o meu jeito e assim vai, mas essa música me toca muito. Todos nos devemos nos amar da maneira que somos. E essa música retrata muito bem isso. Ela não é tão ''depressiva'' como julgam, se você prestar atenção na letra pode tirar muita coisa maravilhosa para si.

Skyscraper (Arranha-céu)
Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu ♪

Essa música foi depois de superar os problemas que a Demi tinha. Muitos lovatics dizem que esse é o hino ''nacional'' nosso. É como se fosse uma segunda parte de ''Believe in me'' mas agora mais forte do que nunca. É incrível a força que a letra dessa música pode passar.

Heart Attack (Ataque cardíaco)
Armando minhas defesas porque não quero me apaixonar ♪


Essa música é um tanto engraçado na minha vida, se vocês analisarem a tradução é meio que ''estou doida por você mas não posso demonstrar''. É muito eu quando estava conhecendo o meu atual namorado.

Really Don't Care (Realmente não importo)
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras eu realmente não me importo ♪

Essa música é tudo, é tipo um ''FOD***SE EU NÃO LIGO PARA SUA OPINIÃO''


Cool for the Summer (De Boa Durante o Verão)

Estamos de boa durante o verão ♪


Essa música não tem um significado tão tocando é só um trilhão de beijos para as pessoas que só sabiam colocar defeito na DEMI porque ELA ESTA GOSTOSA, DIVA E MARAVILHOSA!

Foram essa as músicas. Se eu pudesse colocaria muitas outras aqui mas sei que não ia rolar de ver o post todo Então comente aqui qual dessas você gosta e o que achou do post. UM SUPER BEIJO!


Comentแrios
2 Comentแrios

2 comentários:

  1. Oie fernanda,
    eu tbm AMO a demi linda dyva Lovato <3 gosto muito de Give Your Heart A Break ,é otima pra cantar no carro hehe
    amei o post ^^

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir