Mãe você é tudo de bom ♪

07 maio, 2015


Não sei como começar um texto para agradecer a mulher que me trouxe ao mundo. Além de mãe, é melhor amiga, companheira e um anjo que esta sempre ali para ajudar, aconselhar e cuidar até mesmo quando não quero. Mesmo que eu quisesse não conseguiria retribuir todo amor e carinho que já me deu e tem me dado e olha que estou tentando, Você é a Rainha que me esperou por nove meses com tantos problemas e dificuldades. Acho que a forma que tenho de homenagear a mulher da minha vida e seria o meu jeito é contando tantas histórias que já aprontei e aprontamos juntas. Dos medos engraçados que me fez passar e dos momentos de desespero que é impossível esquecer. Mãe cuidadosa? A minha sempre foi, mesmo quando secando o meu cabelo com o secador para uma noite onde eu seria dama de um casamento, deixou ele entrar no pequeno ventilador que tinha, sim eu tive que cortar a parte queimada do cabelo, mas mãe é mãe e vira o que for preciso. Virou uma cabeleireira para salvar o estrago que ela tinha feito. Mãe que me acalma? A minha sempre foi. Uma vez comi uma fruta que pensei ser castanha mas na verdade era um veneno, não tão perigoso mas era só tomar leite que passava mas mãe é mãe e ela ficava me assustando e quando fui ver estava me despedindo dos meus brinquedos para nada. Mãe melhor amiga? Quem dera eu se sempre escutasse quando ela dizia ''Melhor amigo só Deus e os pais'' não teria quebrado a cara com tanta gente. Mas antes tarde do que nunca, ela se tornou minha melhor amiga, minha confidencie. Mãe conselheira? Uma coisa que Deus caprichou foi na sabedoria dessas mulheres. Você pode errar com ela mas quando você precisa e olha para frente ela sempre vai estar de braços estendidos. Mãe que arma contigo? Lembro quando por motivos de teimosia meu pai escondia o cabo do wifi e minha mãe ia caça ao tesouro atrás desse cabo só porque eu gostava de ficar na internet. Lembro tambem de inúmeras vezes quando fiquei internada, minha mãe parava tudo e ficava horas e até dias sentado no sofá do quarto me cuidando. Eu olhava ela já cansada mas sempre ali me animando, conversando e me fazendo comer para melhorar logo. Lembro quando ela viajou por dois dias e parecia uma eternidade que fizemos até cartazes de boas vindas para ela. E todas as outras vezes que passou alguns dias fora eu chorava de saudades e só tinha subido no ônibus. Simplesmente não consigo e nem quero imaginar minha vida sem essa RAINHA. Sei que as vezes faço birra, me estresso, evito conversar, brigo e tiro a senhora do sério mas mesmo assim nunca deixou de me amar. Mãe já disse o quanto é linda e o quanto eu te amo? Sei que vou estar ao seu lado te animando a ler esse texto porque sei que não é muito em ler textos enormes mas sei também que ao final desse texto vou te dar um abraço bem aperto e dizer o quanto agradeço a DEUS pela sua vida.





Comentแrios
1 Comentแrios

1 comentários: