TAG: Eu leitora, ponto de vista, opinião.

11 maio, 2015


Oi gente tudo bem com vocês? Tem vídeo novo no canal, eba. Antes de tudo vocês já devem ter visto que o blog agora tem dominio né? E fiquei tão feliz quando comprei, dei pulinhos de alegria. Bom no vídeo de hoje respondi uma TAG super legal onde posso mostrar meu ponto de vista como leitora. Quem me taguiou foi o Luh Alves o canal dele é esse aqui. A iluminação e a qualidade do vídeo estão melhores que os vídeos postados e não, não comprei uma camera e nem uma softbox. Simplesmente abri a janela do meu quarto e gravei pelo meu celular, o que ajudou muito. Mas quero saber a opinião de vocês. Comentem o que achou de tudo isso e do vídeo é claro. Agora é só apertar PLAY! 







Comentแrios
3 Comentแrios

3 comentários:

  1. Olá, vim te fazer uma visita e adorei tudo aqui. Parabéns e grande sucesso com seu lindo Blog. Grande abraço e venha me fazer uma visita, www.voando-na-arte.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei essa tag, em breve irei fazer no meu canal também! Primeira visita aqui no seu blog e já amei! Estou seguindo já :)
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir