Coisas que me irritam no mundo do blog/youtube

26 julho, 2015


post de hoje é uma dica, alerta, opinião e até mesmo um desabafo. Todos os dias várias pessoas criam seu canal/blog. Quando é por amor, não tem problema nenhum. A internet esta ai com espaço para todos crescer. Mas o ''x'' da questão é que a maioria acaba criando para ficar ''famoso'' ou receber milhares de ''mimos'' . Não é assim que funciona. Em qualquer coisa que vamos fazer nessa vida temos que escalar, temos que subir degrau por degrau para alcançar nossos objetivos e metas mas muitas pessoas acham que isso acontece de um dia para o outro. O mais triste ainda é que depois que essas pessoas verem que não é assim que funciona e que demora ter retorno, acabam desistindo e a internet fica ai ''poluída'' cheio de blog/canal abandonado. Quando entro em instagram de blogueiras para ver fotos ou entro em algum canal que gosto para ver os vídeos novos, metade dos comentários é ''inscreve no meu canal'' ''vem conhecer o meu canal gente'' ''troco inscritos''. É chato isso, as pessoas não se dão o trabalho de assistir o vídeo e comentar algo relacionado ao tema. Acha isso ruim? E quando entro em instagram de lojas vejo ''sou blogueira me da mimos'' ''sou blogueira vamos fazer parceria'' ''sou blogueira blábláblá''. Isso é vergonhoso demais. As pessoas que fazem isso deveriam ter um pouco de vergonha na cara e parar porque é muito feio. Fernanda tem coisa pior que isso? Tem, poluir a fã page, poluir o chat do facebook com divulgação. E depois ainda reclamar que não cresce. No meu canal é bem pouco as pessoas que comentam porque gostaram do vídeo, a maioria só fica ''a legal, vem conhecer o meu canal''. Já pensou? Faço toda a gambiarra para gravar, vejo bem os temas, edito e quando posto no youtube o comentário que recebo é ''inscreve de volta?'' Poxa, eu não faço isso em nenhum lugar. Tem lugares apropriados para isso. Tem milhares de grupos no facebook, no google e sites de divulgação. Valorizem o canal/blog de vocês. Faça por amor. Tudo que começamos por amor, porque gostamos, cresce e vai para frente. Tenha dedicação e o resto vem aos poucos. Faça por prazer e não porque quer algo em troca. Todos querem reconhecimento, querem parcerias mas isso é aos poucos. Esse foi um desabafo meu. Comente se vocês concordam, ou que acham disso. Um super beijo para vocês.



Comentแrios
7 Comentแrios

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante do seu post, você falou tudo. Também não gosto disso todo mundo tem rede social deveriam se divulgar nas suas redes sociais, e o que você falou sobre os comentários nos blogs e nos canais é super verdade a metade dos comentários e de divulgação, e muito chato.

      Bjss adorei seu post

      http://meninasonhadora19.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ah isso é verdade, tem tantas redes sociais, no instagram por exemplo facilita com as # o povo tem preguiça mesmo. Obrigada <3 beijão

      Excluir
  2. Olá!

    Gostei do seu post, confesso que já pedi troca de likes, mas percebi o quanto é ridículo e parei com isto. Hoje sigo, curto, comento, mas não peço nada em troca, se a pessoa gostou do meu trabalho e curtiu, ótimo! Mas não foi ficar irritando as pessoas para acompanharem meu trabalho.

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi! concordo com você, é ruim crescer e saber que não estao ali porque gostam.
      Um super beijo!

      Excluir
  3. Exatamente isso, Fer. O pior são as caças brinde!

    ResponderExcluir