Unboxing comprinhas da china (WISH, 2 itens)

30 julho, 2015


Ola gente, tudo bem com vocês? Estou mais ou menos (chateada), estava eu gravando unboxing dos dois pacotinhos que chegaram da china hoje e quando vou assistir a gravação, o que vejo? Tudo desfocado. Primeira vez que isso me acontece, essa falta de atenção. Mas enfim, como queria mostrar para vocês, venho em post mesmo. Bom, sou uma pessoa muito ansiosa e confesso que nunca comprei coisas na china porque já conheço a fama da demora. Conheci o ''WISH'' através do meu cunhado. Ele comprou lá, me mostrou as coisas em conta e resolvi testar.  Essa loja é igual o conhecido ''Aliexpress''. Se alguém quiser baixar é só ir no PLAY STORE e procurar WISH. Pedi 04 coisas lá dia 14/04. Um chegou com dois meses e já mostrei no vídeo de comprinhas. E depois de quase três meses, hoje chegou mais 02 (sim, esta faltando um que não deu sinal de vida (risos) mas vai chegar se Deus quiser).  Vem conferir então quais são, os preços e o que achei.

A primeira coisa que comprei lá foi essa ''Bolsa de coruja'' minha mãe disse que tem cara de raposa, parece? Paguei $4,00 que deu R$13,00. Achei ela um amor e estou apaixonada, o material parece ser bem resistente e tem um tamanho bom.
 Tem de outras cores mas essa cor me chamou e eu fui. 




 A outar coisa que comprei e chegou junto foi esse ''colar do globo terrestre com esse binóculo''. Amei ele por ser nesse estilo vintage. Foi $2,00 que deu R$7,00. Não comprei ele só por ser nesse estilo todo fofo. Comprei porque sou doida para conhecer o mundo, e esse colar demonstra tão bem isso. A única coisa que tenho para reclamar é o cheiro forte que ele veio. Não sei uma definição certa mas sabe aqueles produtos que passam nos ventiladores para eles girarem melhor? Então, me lembra isso (risos).




Então foi esses dois pacotinhos que chegaram hoje aqui. Espero muito que tenham gostado. Qualquer coisa só comentar. Comente o que achou também do post. Um super beijo e até a próxima meus amores. Beijão!


Comentแrios
4 Comentแrios

4 comentários:

  1. Realmente, os pedidos do Aliexpress demoram e muuuuito! haha.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tem que comprar e esquecer que comprou haha
      obrigada!

      Excluir
  2. Vc pagou taxa?comprei duas blusas que deram 12 dolares juntas (incluindo frete )foi minha primeira compra no wish ,to ansiosa pra que chegue logo

    ResponderExcluir
  3. nn fui taxada, e esse mes ja comprei mais coisas la
    é mt bom

    ResponderExcluir