DIA 08 - #ProjetoBaleiaBranca

18 abril, 2017



Talvez você esteja se perguntando: Como assim, pular do desafio 05 para o 08? Bom, logo abaixo vocês vão conferir os desafios 06 e 07 e perceber que é algo mais pessoal, então achei melhor não compartilhar e pular para o próximo a ser compartilhado. Mas lembrando, ainda sim cumpri eles! 

6: Se olhe no espelho e repita em voz alta: EU SOU CAPAZ DE CONQUISTAR TUDO O QUE EU QUISER. - Faça isso várias vezes durante as 24 horas do desafio.

7: Escreva um texto sobre como se sente sobre você mesmo. Compartilhe apenas se você se sentir confortável, se não, pode guardar só para você - mas lembre-se de guardá-lo.

8: Se olhe novamente no espelho e encontre algo físico que te agrade - mas atenção: deve ser algo diferente do primeiro dia. Elogie sua escolha para você mesmo nas 24 horas do desafio.


O primeiro desafio foi quase o mesmo de hoje, e escolhi meus OLHOS, se você quiser ver o link do post (clique aqui). No entanto deveria escolher algo diferente, e foi um pouco complicado mas escolhi meu cabelo porque ultimamente to namorando muito ele e pensei: Porque não? Então o ''algo físico'' de hoje é ele, meu xodó, cuido muito. No meio da minha família que é toda cacheada, muita gente pergunta se ele é realmente liso ou uso chapinha. oush! E vocês, se perguntassem algo físico que agradece em você, o que escolheria e porque?


É bom saber que algo tão bacana esta criando uma força enorme! Vamos lutar contra qualquer tipo de problema, transtorno, depressão porque isso é muito sério! Vamos ajudar quem precisa de ajudar e as vezes não tem coragem ou não sente confiança em alguém para pedir ajuda. E se vocês pudessem tirar um tempinho de vocês eu queria muito que assistissem esse vídeo do Felipe Neto, é um dos meus youtubers favoritos, talvez o único e veio com um vídeo muito informativo, muito mesmo e acho que todos deveriam ver! 



ATÉ A  PRÓXIMA!



DIAS 
01 l 02 l 03 l 04 l 05 
Comentแrios
11 Comentแrios

11 comentários:

  1. Você é linda Fer e fico feliz em ver que você está conseguindo enxergar isso em você,acho que eu escolheria meu sorriso ou meu olhar rs,vou fazer o desafio 7 :D
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
  2. Bacana esse desafio, mesmo que o baleia azul já tenha sido confirmado como falso. Infelizmente não consigo escolher nada em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vi uma reportagem, mas é bom saber que no meio disso, apareceu esse projeto mt bacana!

      Excluir
  3. Esse desafio parece ser legal porque o outro é horrível e ridículo. Que está fazendo jovens se matarem e fazer coisas horríveis com seus próprios corpos.

    ResponderExcluir
  4. Esse desafio é bem legal,por que o da baleia azul é bizarro!
    Pena que não consigo me olhar e achar tantas coisas

    ResponderExcluir
  5. Boa! um desafio interessante e que vem bem a calhar em um momento como esse. Parabéns por disseminar isso. É muito importante nos olharmos e encontrarmos coisas boas. <3

    www.procuraseideias.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei esse projeto deveriam existir mais assim incentivando coisas boas

    ResponderExcluir
  7. Não conheço muito bem sobre o assunto, mas... adorei o post!
    Parabéns pela iniciativa.
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir