Projeto Baleia Branca

08 abril, 2017


(Projeto criado por: Samantha Verhaeg)

#ProjetoBaleiaBranca

Ola gente tudo bem? O post de hoje é muito importante e queria muito que participassem!
É seguinte, nos últimos dias rolou um desafio suicida onde é passado várias tarefas assustadoras e perturbadoras para a mente e o corpo que no final tem como foco levar o participante ao suicídio. Isso é muito sério porque as pessoas mais atingidas são aquelas com problemas familiares, transtornos, depressão, que acabam topando entrar e são muito prejudicadas! Mas não quero dar foco em algo tão absurdo e vim contar o projeto do bem que surgiu para ''lutar'' contra algo tao ruim. A Samantha Verhaeg nessa semana criou o ''BALEIA BRANCA''  e la você encontra um documento que explica tudo, entrando no grupo do facebook (CLIQUE AQUI)!

''Para jogar você deve se comprometer a seguir os 50 desafios propostos - se quiser ir além dos 50, melhor ainda. Achar algum parceiro que te incentive a continuar, te lembre do desafio do dia e te ajude com suas dúvidas. Seu parceiro pode estar começando o desafio junto com você, já ter finalizado ou estar no meio do caminho - o importante é que vocês dois permaneçam juntos.'' (Samantha Verhaeg)


Hoje li boa parte dos desafios e realmente são maravilhosos, mexe muito com os nossos pensamentos, nosso jeito, nossa autoestima mas de uma forma boa e certa. Todos nós já passamos por algo que nos deixou triste ou estamos passando e creio que de certa forma o ''BALEIA BRANCA'' trabalha pra te ajudar nisso! Então são 50 desafios durante 50 dias, será que consigo cumprir? Vou tentar registrar todos e o que eu não conseguir venho contar para vocês como me senti. O bacana é que você não é obrigado a compartilhar, se quiser ficar pra você, escrever e guardar, faça! Mas se quiser dividir com alguém, contar e motivar outras pessoas, faça também! Se nos próximos desafios você quiser aparecer na publicações aqui, me mande um e-mail do desafio autorizando a publicação 
e-mail: blogthingsdafernanda@hotmail.com e para ver os desafios entre no grupo, interaja, participe! (CLIQUE AQUI)

Amanha começa o 01 dos 50 dias de desafios, pra dizer a verdade começou hoje e amanha conto o resultado.:

Parte I - Amor Próprio:
01: Se olhe no espelho e encontre algo físico que goste em você - pode ser o que for - e se elogie. Elogie isso o máximo possível em você durante as 24 horas do desafio.
Então espero vocês aqui amanha!

VIVA AS COISAS BOAS DA VIDA!

Comentแrios
0 Comentแrios

0 comentários:

Postar um comentário