Makes Miley Cyrus

14 abril, 2014

Esse post é pra todas as meninas que assim como eu não gostam de ''exageros'' na hora de se maquiar. Miley pode ser polêmica em diversas coisas mas quando o assunto é sua make ela tira nota 10 HAHA. Na maioria das vezes são básicas e ao mesmo tempo tão românticas e meigas eu me inspiro 100% nela já que é assim que prefiro e me sinto bem. A diva gosta de um ''olhar marcante'' e não erra na hora de combinar o batom.


E não é de hoje que ela ama make assim...


é muito fácil fazer, se vocês tiverem duvidas é só ir no youtube que várias blogueiras fazem vídeos com makes dela, mas qualquer dia prometo que eu mesmo vou fazer um vídeo ou um passo a passo com fotos, só me falta tempo HAHA.

Todos lindos né meninas? Já se inspiraram nela ou se identificam ? beijos.


Comentแrios
4 Comentแrios

4 comentários:

  1. A Miley arrasa nas makes,mas com esse olhos fica facil né??rsrs
    Amei <3

    bjinhos
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curto batom com uma tonalidade mais nude! Acho que a miley arrasa mesmo! beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah... esqueci de dizer...
    vc gostaria de participar de um grupo no whatsapp só para blogueira? Deixe um comentario no meu blog com o seu numero para que eu possa add! beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, amo as makes da Miley, ela nunca erra! Suas maquiagens são na medida certa... Só não gosto dessa fase em que o cabelo dela se encontra, haha mas enfim... Preferia antes!

    Hello Smile | hellousmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir