Natura faces: Batom rosa carinho

23 abril, 2014

Olá, hoje vim trazer a minha primeira, talvez ''resenha'' e espero que gostem, se faltar algo na próxima prometo melhorar. O produto que escolhi é um batom ''rosa carinho'' da natura que estou simplesmente apaixonada. Além da cor maravilhosa ele fica bem fixado nos lábios. Sem contar que a embalagem do batom é super fofa. 


Acho que não tenho o que reclamar desse batom, só queria que ele durasse mais HAHA. Você encontra na internet por até R$ 10,00 que baratinho né?
Se você gosta de uma cor mais forte pode encontrar outras cores da ''natura faces'' mas me identifiquei muito com essa cor mais ''delicada'' .

(antes-depois)

E só uma observação: os que estão saindo agora do ''natura faces'' podem estar com embalagem diferente ou não mas a qualidade é a mesma. 

O que acharam desse batom? Já usaram ele ? Deixem nos comentários. Beijos <3


Comentแrios
5 Comentแrios

5 comentários:

  1. Lindo esse! Adoro os batons da Faces. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro batom com essas cores mais claras. Também me identifico com cores assim, não sei se é porque tenho lábios com a cor mais escura, sabe "um rosa bem escurinho".
    Amei a resenha flor <3
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei ! Parabéns pelo blog !
    porquesimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um com a mesma embalagem só que um tom mais forte é simplesmente lindo e dura bastante. Concordo com sua recomendação e esse é bem delicado e muito bonito também.

    beijos da Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais fofa!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir