Filme: Meu namorado é um zumbi 2013

20 maio, 2014


Oi gente tudo bem? Bom hoje vim indicar um filme que amei e já assisti mais de três vezes, tinha me esquecido de colocar ele quando fiz o post indicando filmes mas aqui estou HAHA.

Sinopse 

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


Simplesmente amo esse filme, acho maravilhoso a história e o casal principal é feito por dois atores que eu AMO. Muitas pessoas dizem ''é copia de crepúsculo'' mas não gente, a história é completamente diferente. Sabe quando você assisti um filme e imagina tantos finais para ele e quando chega se decepciona? Então esse filme não acontece isso, o final é maravilhoso, a forma em que as pessoas que são zumbi voltam a ter o coração batendo é lindo também. O filme é romance com um toque de comédia que deixou tudo divo. A maneira que o amor ajudou é o que mais me fez amar esse filme já que sabemos que o amor pode tudo né? O filme teve seus pontos negativos mas nada que não seja aceitável. Eu pelo menos nem reparei HAHA. 

Assistam o trailer para saberem um pouco mais
''O que estou fazendo com minha vida? Eu só quero me conectar...''

Essa é minha dica de filme para quem gosta desse gênero, gostaram? Qualquer coisa só comentar. Beijos !
Comentแrios
3 Comentแrios

3 comentários:

  1. Acho que tenho um certo problema em assistir filmes com essa temática, que foge um pouco do conceito original do que realmente é um zumbi. Por isso que não me interessei em assistir, até gosto do Nicholas Hoult, ele já fez filmes dos quais eu gosto, mas não gosto muito da Teresa Palmer.

    Beijos.

    www.nanygiardini.com

    ResponderExcluir
  2. Li o livro em que a história é baseada e adorei, ainda não assisti o filme mas pretendo fazer isso logo. Beijos!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara como faço pra assistir o filme ;(

    ResponderExcluir