Robin Williams

11 agosto, 2014


Estão sabendo da mais nova estrela que esta no céu? É com 63 anos o eterno comediante nos deixou nessa segunda-feira, li em alguns sites e vi que a causa da morte ainda não esta bem confirmada ao certo, ele estava lutando contra seu vício (álcool) e também lutando contra depressão. Policiais disseram que pode ter sido suicídio. É triste saber que um talento desse não vai nos fazer rir com coisas novas. Acho que ele fez parte da infância de muita gente aqui inclusive a minha. Não bem de acordo com a época porque filmes como Jumanji foram lançados em 1995 e eu estava nascendo (risos) mas ainda sim assisti quase todos depois. E para fazer minha pequena homenagem vou postar o TOP 5 dos filmes com ele que não canso de assistir e tenho certeza que vocês já assistiram também, então vem comigo:

Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

Impedido pela ex-esposa (Sally Field) de passar mais tempo com os filhos, Daniel Hillard (Robin Williams) tem uma idéia inusitada: veste-se de mulher para pleitear o cargo de babá em seu antigo lar.

(Filme que me fez chorar)
Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai aprensentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. É o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

FLUBBER é uma super comédia que invade as fronteiras da imaginação! O professor maluco Philip Brainard acaba de inventar uma substância que não só será uma nova e revolucionária fonte de energia, mas que também pode salvar a universidade em que Philip dá aula e garantir seu namoro com Sara. É verde… voa… e parece borracha… É Flubber!! Mas Flubber é sequestrado debaixo dos olhos nada atentos de sua assistente robozinha Weebo. Agora o atrapalhado professor precisa entrar em ação para resgatar Flubber das mãos de criminodos cheios de má intenção. Misture efeitos anti-gravidade, diversão com propulsão turbo e um toque de Magia Disney e encontre a receita ideal para uma super cimádia que toda a família vai adorar!

E por ultimo uma noite no museu, coloquei o dois porque é o meu preferido mas ele participa no um também.

Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana – entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria).

Quer assistir algum desses filmes? É só clicar na imagem que vai direto. Ele fez vários filmes mas esses são os meus preferidos.  Mesmo tendo feito um comentário desagradável do Brasil, não deixa de ser um excelente ator. E vocês já assistiram algum filme? 
Qualquer coisa só comentar, um super beijo e até a próxima.


Comentแrios
8 Comentแrios

8 comentários:

  1. Nossa que triste saber que um ator tão talentoso como ele nos deixou,mas Deus sabe oque faz né?Mas com certeza ele vai ser sempre lembrado pelas belas atuaçoes em diversos filmes,eu mesma adoro todos os filmes que ele fez.Era um homem muito talentoso.
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é e só Deus sabe o que se passava na cabeça dele, homem talentoso *-* beijos

      Excluir
  2. Gosto muito dos trabalhos dele, é uma pena :(

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto e fiquei muito triste quando soube do ocorrido </3

      Excluir
  3. Fiquei sabendo sobre o comentário sobre o Brasil, mas vamos combinar que nós mesmos, falamos mal também. E isso não diminui o talento dele e nem a marca que deixou! Bonito o post!
    Beijinhos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  4. Muito triste, hoje acabei de ler que ele realmente acabou com sua própria vida, e vinha lutando contra a depressão, :'( que descanse em paz, assisti a maioria dos filmes dele. Beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir