DIA 10 - #ProjetoBaleiaBranca

21 abril, 2017


 #ProjetoBaleiaBranca 

 Chegamos ao final da primeira parte dos desafios, hoje iremos concluir o décimo! Como o titulo da primeira parte fala, os desafios foram mais relacionados ao amor próprio, eu gostei muito, me fez enxergar e pensar mais sobre minha personalidade. E pra fechar com chave de ouro, que desafio complicado esse ein!? Fiquei o dia todo pensando o que poderia ser listado, quem me acompanha sabe o quão rigorosa sou comigo mesmo e foi bem difícil. Fiz de uma forma diferente, tentei selecionar algumas coisas da personalidade que pra muita gente seria um defeito e pra mim chega a ser uma qualidade. E claro, selecionei coisas boas. Então vamos conferir.

Parte I - Amor Próprio
10: Faça uma lista (mínimo 5 tópicos) de coisas que você gosta em você - em qualquer âmbito

Desconfiada: Não é uma coisa bacana ser desconfiada mas se ver por outro angulo é muito bom ser assim. Não o tempo todo, claro. Hoje em dia é complicado confiar em alguém, como dizem por ai, confiança tem que ser conquistada e merecida. Tem tantas pessoas maldosas perto da gente e as vezes nem percebemos, então sempre confio desconfiando, assim não quebro a cara porque já tive muitos problemas com isso.

Sincera: Até demais, se não gosto, não concordo, acho errado, vejo que alguém precisa falar algo, não penso duas vezes pra falar. As vezes sou taxada como tagarela HAHA. Mas só falo o que a maioria tem vontade de falar e não tem coragem.

Simples: Sou o tipo de pessoa que se apaixonada e fica encantada com o simples. Acho que as coisas mais simples são as de coração. Não preciso ter o mundo, ou todas as coisas do mundo perto pra me sentir feliz. Claro que é legal ter muitas coisas bacanas e fazer muitas coisas bacanas também, mas se minha realidade não esta lá, ISSO não vai me fazer menos feliz. É claro que a palavra ''simples'' pra mim tem muitas ''definições'' desde amizades até o amor.

Sei que deveria ter listado até 05 mas em um dos desafios eu já listei alguns e pensar em outros foi bem complicado!

Quer ver outros dias?

DIAS 
01 l 02 l 03 l 04 l 05 l 08 l 09 

Amanha vamos começar:
Parte II - Família e Amigos
Mais 10 desafios para a segunda parte!
Te espero amanha, beijão!

Comentแrios
1 Comentแrios

1 comentários:

  1. Também sou bem desconfiada,e sincera,mas tenho medo de magoar as pessoas por causa disso rsrs
    Adorei os desafios do projeto e consegui fazer alguns pra mim mesma sabe?!É ótimo :D
    Vou aguardar a segunda parte <3
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir