Abertura da copa, primeiro jogo, amigos...

13 junho, 2014



Oi gente tudo bem? Gostaram da abertura da copa? Sinceramente achei tão... não vou usar o termo porque fica feio HAHA, mas é serio poderia ser muito melhor e até eu sei dublar melhor que os cantores. Alguém viu o vídeo que esta rodando na internet da vaia para a Dilma? Acho que essa foi a melhor parte do jogo. Depois vou deixar o link embaixo. Não sou fã de futebol mas quando reuni amigos tudo fica muito bom, até pensei em fazer um vlog mas perdi a vontade depois do gol contra (risos). Pra acompanhar o jogo fizemos um bom cachorro quente e a gritaria aqui rolava solta quando faziam gol. Não me matem mas quando o Brasil fez o gol contra eu torci, o pessoal aqui em casa falou ''quer ser linchada né''. Olha minha roupa super cor do ''Brasil'', ainda bem que meu amor ta do lado de azul (risos). 


O vídeo lindo <3 HAHA


O que acharam da Abertura ? Gostam da copa? de futebol? Qualquer coisa só comentar, beijos.

Comentแrios
4 Comentแrios

4 comentários:

  1. Eu achei que a abertura seria legal, mas que merda foi aquela? JLo, Pitbull e Claudinha fizeram um playback muito do mal feito, um horror.
    Particularmente amei quando mandaram a Dilma tomar no c*.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nem vi a abertura da copa e ainda bem porque todo mundo esta dizendo que foi horrível! O.o Tinha que ser o Brasil ne? Investe milhoes numa coisa mal feita. Vc viu quanto custou a apresentação? Estou ate com medo de ver no YouTube. Kkkkkkkk
    Adorei as fotos! Eu queria ter passadoctb com um povão animadobassim, mas ver só com o marido para aproveitar o dia dos namorados tb foi muito bom! Hahaha
    Adorei o blog! Já estou seguindo!
    Bjs
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mesmo haha, mas é bom passar com a pessoa que ama pra aproveitar mesmo. Obrigada *o*

      Excluir