Look (aproveitando o friozinho)

15 junho, 2014

Oi gente tudo bem? Faz um bom tempo que não trago looks meus né? Bom ontem fez um friozinho tão bom na minha cidade e é nesse estilo que trago o post de hoje.


Sou apaixonada pela cor preta (até disse no vídeo 50 fatos sobre mim) então quase todo look esta nessa cor  e coloquei um casaco bolero nesse tom para dar um ''uau'' no look (risos). Achei tão ''cute''. Gente vou conta um segredinho para vocês, não tenho muita roupa de frio porque na minha cidade é raro isso HAHA. O que acharam do look? Qualquer coisa só comentar


Vestido e casado: não lembro a loja que comprei.
Meia Calça: D'talhe Magazine
Sapato: Ramarim 

O que acharam? Qualquer coisa só comentar.



Comentแrios
16 Comentแrios

16 comentários:

  1. Oi lindona tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e gostei muito. Você é uma fofa.
    Parabéns e te desejo muito sucesso.
    Já estou seguindo e curtindo seu blog. Beijinhos.

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou otima. aaaaaaawn fico muito feliz <3 desejo o mesmo pra voce e seguindo seu blog que adorei *-* bjs

      Excluir
  2. Ficou super fofa, adorei o blog♥
    Sucesso☺
    Você é linda!

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/2014/06/especial-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look, ótimo pra sair a noite e não passar frio rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o look parabéns pela escolha <3
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look , e o bolero combinou super com o preto , beijos .

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu look ficou uma graça *0*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Liindo o teu look!!
    To adorando teu blog e tuas postagens.

    Boa semana flor :*
    #BlogsParaUmDomingo#7
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn fico muito feliz em ler isso *-* e obrigada por indicar o meu blog no post do seu blog <3

      Excluir
  8. Que bacana, gostei dos babados do vestido!
    Estou te seguindo. Beijinhos.
    www.rafaellando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu adoro ele, tenho até em outra cor kk, segui o seu tambem <3

      Excluir