Rímel Avon Super Shock Max

14 junho, 2014

Oi gente tudo bem? Hoje o post é sobre um Rímel (Máscara de Cílios) maravilhoso, quer conferir a resenha? É só continuar lendo o post.


Estou em um relacionamento sério com esse Rímel, é simplesmente maravilhoso. Sabe o incrível dele ? Dura muito e depois de aplicado não sai rápido ou atoa. (não li direito a embalagem mas ele é a prova d'água) e quando você vai tirar (no banho ou até mesmo lavando o rosto) sai com muita facilidade que até desmancha na mão, conseguiram me entender? (risos)


Paguei nele R$ 30 reais mas quando esta em promoção consegue pagar até 5 reais a menos (já é um avanço haha). Ele cumpre o que promete quando diz que os cílios ficam mais volumosos. 

(antes-depois)
OBS: Se passar mais vezes consegue mais volume ainda

Amei muito mesmo e espero que tenham gostado. E se quiserem adquirir procurem uma revendedora mais perto, ou lojas virtuais (não da avon) que sempre vendem. O que achou ? Já usou? Qualquer coisa só comentar.

Comentแrios
2 Comentแrios

2 comentários:

  1. Eu amo esa mascara. É a minha preferida.

    Http://young-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é maravilhosa *o* se tornou uma da minhas preferidas *-*

      Excluir