DIA 01 - Autoestima - #ProjetoBaleiaBranca

08 abril, 2017


Hoje é o primeiro dia do #ProjetoBaleiaBranca, se você não sabe do que estou falando, clique aqui para conhecer. Mas resumindo para vocês, vai rolar 50 desafios durante 50 dias mas desafios do bem para cumprir, então vamos com o primeiro? 

Parte I - Amor Próprio 
01: Se olhe no espelho e encontre algo físico que goste em você - pode ser o que for - e se elogie. Elogie isso o máximo possível em você durante as 24 horas do desafio:

Para algumas pessoas é bem difícil se olhar no espelho e encontrar algo que realmente goste, comigo sempre acontecia isso. Perdi a conta das vezes que me olhava e não conseguia encontrar algo que eu não colocasse o minimo de defeito que fosse. Não vou mentir, tem sim partes do meu corpo que amo, mas sabe quando você olha pra algo tentando procurar o que reclamar? Eu! Até que me olhar no espelho não foi problema, sou o tipo de pessoa que sempre anda com um espelhinho no bolso, meus amigos até falam ''ah você ta bonita'' mas a maioria não sabe que fico me olhando no espelho pra ver se não tem nada sujo no rosto e não porque estou ''me namorando'' e isso acabou se tornando uma mania minha. Tem duas coisas que mais amo quando olho no espelho mas escolhi meus OLHOS para o primeiro desafio. Se fosse na minha infância eu jamais escolheria eles pois tive distúrbios que o afetaram mas graças a Deus hoje é quase impossível notar. Amo eles, consigo demonstrar sentimentos, vontades e até pensamentos. Tinha gente que falava parecer duas bolitas, e acho que parece mesmo. Hoje sou apaixonada por eles. É bom, se olhe no espelho, veja algo que você ame, veja o seu cabelo lindo do jeito que é, seu corpo ideal para você, sua boca, seu nariz, veja algo porque você é linda/lindo do jeito que é! E depois disso vem a pergunta: O que escolheu? Se quiser compartilhar, comente! Amei esse primeiro desafio e estou empolgada com os próximos.


Até o desafio 02!
VIVA AS COISAS BOAS DA VIDA!

Comentแrios
6 Comentแrios

6 comentários:

  1. Seus olhos são lindos, parabéns pelo texto e obrigada por compartilhar sua história!
    Escolhi cabelos. Esse desafio já começou difícil para mim, pois me olhar no espelho não é fácil, mas espero que esse projeto ajude a mim e muitas pessoas! <3
    Que venham os próximos desafios

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Vi sua foto no grupo e seu cabelo é realmente lindo!
    Vai ajudar sim e que venha os proximos 49 desafios kk < 3
    beijoss linda

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos meus olhos também e amei o texto. Parabéns pela iniciativa! 👏👏👏👏👏
    Sinta-se apoiada! ❤

    ResponderExcluir
  4. Seus olhos são lindos Fe,e o texto está ótimo :D
    O projeto é incrível,com certeza vou acompanhar as próximas postagens <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir