Dia 02 - Personalidade - #ProjetoBaleiaBranca

10 abril, 2017



#ProjetoBaleiaBranca

Se você não sabe do que estou falando, clique aqui para conhecer. Mas resumindo para vocês, vai rolar aqui no blog 50 desafios durante 50 dias mas desafios do bem, para cumprir.


Parte I - Amor Próprio 

02: Liste 5 aspectos da sua personalidade que te fazem feliz. Lembre-se deles durante as 24 horas do desafio.

Tarefa difícil procurar qualidades, ainda mais nossas qualidades. Uma vez minha professora fez dinâmicas pedindo para escrever em um papel uma qualidade e um defeito e parece que metade da sala conseguiu achar um defeito e pensar meia hora na própria qualidade, complicado né? Por exemplo, sou muito rigorosa comigo, me cobro muito e listar 05 foi bem complicado. Mas vou compartilhar com vocês.

Forte: Me considero e muito uma pessoa forte, já passei por várias coisas até agora e aprendi ou melhor, fui forçada a ser forte e a lidar com muitas situações porque era o único jeito de me manter bem. Sempre levo comigo o lema da cantora DEMI LOVATO o famoso STAY STRONG, que significa: fique forte.

Confiável: Em meia hora de conversa consigo deixar uma pessoa segura a ponto de me contar coisas. Nunca quebrei a confiança de alguém. Se por algum problema paro de falar não sou de sair espalhando, até porque é muito infantil isso.

Engraçada: Amo fazer alguém rir, em qualquer conversa sempre me vem algo engraçado relacionado ao assunto e comento. Resultado? Risadas! Melhor ainda quando eu sei que tal pessoa não esta nos melhores dias e consigo tirar sorrisos dela. Isso me deixa bem, ganho meu dia assim.

Responsável: Me considero e muito. Com tudo que faço, desde coisas simples até grandes responsabilidades. 

Sonhadora: Talvez seja bobo pra muitas pessoas, mas sou sonhadora a ponto de sonhar acordada, planejar coisas, sei que muitas vezes é bem difícil colocar em pratica tudo que desejo mas não é por falta de tentar. Amo sonhar e amo mais ainda tentar e conseguir realizar todos eles.

Então foi isso, sempre no final dos posts vai ter os dias anteriores para vocês! Beijão.

DIAS

01l






Comentแrios
20 Comentแrios

20 comentários:

  1. Muito legal você falar sobre esse assunto, porque essa ta de baleia azul que ta rolando e uma coisa horrível muito sem noção e bom lembrar as pessoas o outro lado da coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Sim, tambem fiquei abismada com o que li!

      Excluir
  2. Adorei esse projeto! É mesmo difícil listar nossas qualidades né? O que não deveria ser, isso mostra que somos muito duros com nós mesmos. Eu também sou assim kkkk Você tem ótimas qualidades, eu também sou super sonhadora e também AMO fazer as pessoas rirem!! kkkk xD
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse projeto, mesmo não conhecendo a "brincadeira" baleia azul, sei que existem coisas muito tristes por trás, e vi também meninas como você aderindo a esse projeto baleia branca, que eu achei incrível.
    É muito legal olhar pra dentro e listar as nossas melhores qualidades, temos a tendência de sermos duros com nós mesmos.
    Parabéns, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim existe mesmo e esse projeto vem pra mostrar um lado bem melhor de desafios! Obrigada! beijao

      Excluir
  4. Legal esse desafio. Esse é legal porque tem outras pessoas que estão fazendo coisas horríveis e sem noção. Aí acabam estragando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, a criadora do baleia branca viu as coisas negativas do outro lado e quis fazer um completamente diferente!

      Excluir
  5. Essa iniciativa é muito boa, precisamos de pessoas como você para ser referencia e apoio para quem sofre com doenças psicológicas! Eu amei o post e pretendo acompanhar o desenvolvimento dos 50 dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada! Espero que goste e sim é uma boa iniciativa e um otimo projeto! estou amando

      Excluir
  6. Que projeto interessante, vou ler mais sobre ele. Eu teria um pouco de dificuldade em listar minhas qualidades porque fico perdidinha quando tenho que falar sobre mim. Vou tentar acompanhar o projeto até o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt bom, recomendo conferir!
      FOi diicil ein kkk espero voce por aqui entao!

      Excluir
  7. Eu achei incrível este desafio, vemos tantos desafios horrorosos na internet, que levam os adolescentes cometeram atos, que não se dá para voltar atrás.
    Agora vem você com esse prejeto de amor próprio, parabens.
    Parei aqui para pensar sobre as minhas qualidades, literalmente dificil sitar quais, agora defeitos consigo fácilmente. Será que é pq os defeitos são nos apontado frequentemente? Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afirmo sua pergunta! Deve ser por isso mesmo e sim é um otimo projeto ja que tem tanta coisa negativa na internet.
      Beijoss

      Excluir
  8. interessante esse projeto eu já tinha ouvido falar no baleia azul que eu sinceramente não entendi lá muito bem mas já sei que não é legal ao contrario do seu é claro e bem é difícil nos dar qualidades eu particularmente acho isso muito difícil. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o baleia branca surgiu para ser o lado positivo desse baleia azul, ajudar quem precisa!
      beijos

      Excluir
  9. Adorei esse projeto, estamos mesmo carentes de projetos que inspirem o bem. Gostei de ver a forma como se vê, não são apenas de defeitos que somos feitos e precisamos ver o nosso lado bom também. Sou super sonhadora assim como você, adoro planejar coisas, nem precisam acontecer agora, mas só de ter um objetivo já ajuda.

    Parabéns pelo post e pelo blog

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, estamos carentes de projetos do bem! Obrigada viu! beijao

      Excluir
  10. Oi lindona! Eu já tinha ouvido falar sobre o projeto, mas não tinha maiores informações. Assim que comecei a ler as suas postagens fui correndo atrás do grupo que indicou. Fiquei apaixonada! Inclusive já convidei uma amiga para começar o desafio comigo. Adorei as suas respostas! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os desafios sao maravilhosos, eu fico lendo doida pra cumprir ja, que bom que entrou pra conhecer, vai adorar! Espero te ver por aqui! beijao

      Excluir