Adeus 2013, Feliz ano novo !

31 dezembro, 2013

Dia 31, mais um ano se encerrando e outro ano maravilhoso quase surgindo. Não tenho o que reclamar de 2013. Para dizer a verdade mesmo com os problemas que surgem eu tento não reclamar da vida porque tenho pessoas maravilhosas me cercando e me fazendo muito feliz e sempre tenho uma frase na cabeça ''Não deixe os dias ruins estragarem seus dias bons''. Mas fico triste em ver tantas pessoas reclamando de tão pouco e não fazem nenhum tipo de esforço para mudar isso... É uma pena. Mas decidi escrever esse post para trazer uma pequena retrospectiva da minha vida em 2013. Esse ano pra mim foi de conquistas, de benção, esse ano foi simplesmente INCRÍVEL. Conheci pessoas maravilhosas que desejo sempre ter por perto. Me formei no ensino médio, uma conquista que alcancei para ir a próxima etapa da minha vida e comecei a namorar um rapaz maravilhoso que mudou muito minha vida e apareceu e uma fase que eu mais precisava de alguém tão especial como ele. É esse que esta findando eu só tenho que agradecer a DEUS por tudo que conquistei e sei que o ano de 2014 será melhor ainda. Desejo a todos vocês que leem meu blog um maravilhoso ano novo e que vocês possam dar valor nas coisas mais simples da vida porque essas sim fazem toda diferença. Que possa aproveitar cada minuto da sua vida e agradecer a Deus toda manha por mais um dia que ele concedeu pra tua vida. E que estejam comigo visitando meu blog no ano que vem HAHA. Tudo de melhor para cada um em 2014!

Eu e o amor da minha vida.

Comentแrios
2 Comentแrios

2 comentários:

  1. Que legal, Fernanda! Eu tô com você nessa! Pra mim ficar reclamando sem fazer nada a respeito é perda de tempo. 2013 tb foi um ano muito bom pra mim e, mesmo com os probleminhas, não tenho do que reclamar.
    Feliz Ano Novo pra você! Deus continue te abonçoando!
    Já tô seguindo seu blog e vou deixar o meu site embaixo, para o caso de você querer retribuir tá?

    É www.lendoodia.com.br

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos voces \o
    FELIZ ANO NOVO *-*

    ResponderExcluir