Amor...

04 dezembro, 2013



Imagina uma vida preto e branco, agora imagina um alguém vindo com todas as cores possíveis colorir o seu mundo e dar vida para tudo que a nele, essa é uma das formas que eu posso expressar ou pelo menos tentar mostrar a diferença que um amor faz na nossa vida, não aquele amor passageiro mas aquele que veio para ficar e enfrentar o que for preciso para permanecer sempre ao seu lado, que veio mostrar o significado da felicidade, paz, proteção, amor, amizade e fazer sentir tudo isso. Deus não poderia ter sido tão perfeito ao me mandar uma pessoa maravilhosa para tornar meus dias melhores, para iluminar minha vida e para mostrar que sempre é hora de mudar tudo e mudar para melhor. Pode até ser clichê para alguns quando digo que você é o amor da minha vida, que você é tudo para mim, que eu vou te amar sempre e que o nosso amor vai durar também para sempre mas tudo isso digo com o coração. Alguns dizem que não querem amar porque só vivem sofrendo e blablablá, pode ter certeza que isso não é amor de verdade, o amor verdadeiro jamais iria querer te ver sofrer ou te ver triste, pode ter certeza que um dia vocês encontram uma pessoa que faça tudo valer a pena e acabam pensando da mesma forma que eu, e vão acabar sentindo tudo que eu to sentindo, toda alegria que ta transbordando na minha vida e quem sabe vão acabar me entendendo. 
Fernanda Moreira
Comentแrios
0 Comentแrios

0 comentários:

Postar um comentário