Tag: Conhecendo a blogueira

28 dezembro, 2013


Oi gente, hoje vim responder minha primeira TAG. Fui indicada pela Thalita Mori do blog blush-se e espero que vocês gostem.
Regras da TAG
1- Escrever 11 coisas sobre nós (sobre você, no caso).
2- Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas aos nosso indicados para a tag.

11 coisas sobre mim 
Amo escrever
Sou apaixonada pela Demi Lovato
Nunca fui a praia 
Odeio nutella, sorvete e doritos
Me estresso rápido
Tenho medo do escuro
Odeio gente aparecida
Tenho a mania de morde a boca
Amo meu cabelo
Não sou muito chegada em maquiagem
Amo animais

 Perguntas da Thalita:

1. Qual seu blog preferido?
Não tenho preferido
2. De onde você tira suas inspirações?
Do meu cotidiano
3. Tem metas para o blog?
Acho que só em relação a seguidores.
4. Quem escolheu o nome do seu blog? Por que?
Eu sempre quis criar um blog mas não sabia o que postar e resolvi postar o meu cotidiano então coloquei o nome de ''things da fernanda'' ou seja, minhas coisas.
5. Você lê? Qual o seu livro preferido?
Sim, a saga HP
6. Você se inspira em alguma blogueira famosa? Qual?
Não. porque a maioria fala de make e eu não sou muito chegada nisso HAHA
7. Qual seu filme preferido?
Jogos Mortais
8. O que mais gosta de fazer?
Ficar com o namorado
9. Quais assuntos o seu blog aborda?
Variados
10. Qual profissão você pretende seguir?
Não sei ainda :(
11. Uma coisa que você não suporta?
Gente falsa e exibida


11 blogs indicados

frases-perdidas
arineoliveira
blogvestidorodado
casamaejoana
meeninarosa
modapinkfeminina
upgossiportugal
megusta17
rafaella-sousa
ventesias
sentimentosviciantes

Perguntas para os indicados

Por que decidiu criar um blog?
Tem seu blog a quanto tempo?
Do que mais gosta de falar em seu blog?
Uma qualidade e um defeito seu
Tem pessoas na sua cidade que tem blog?
Doce preferido?
O que mais te motiva a continuar com o blog?
É de algum fandom ?
Do que mais tem medo?
O que mais gosta de fazer?
Já realizou algum sonho?


Espero que vocês tenham gostado, beijos e até mais!


Comentแrios
1 Comentแrios

1 comentários: