Demi Lovato

02 dezembro, 2013


20 de Agosto de 1992, Uma data maravilhosa se for comparar com a perfeição que nasceu nesse dia. Demetria Devonne Lovato. Quem diria que a garotinha de barney e seus amigos ou até mesmo a mocinha de camp rock seria responsável por fazer tantas pessoas acreditarem nelas mesmo, por de um modo ajudar a salvar tantas vidas. Eu não entendia bem como era um ‘’amor de fã’’ até me tornar uma. Demi, de princesa a rainha, de broken pra unbroken, de believe in me para Skyscraper e hoje em dia uma warrior. Sim você teve seus altos e baixos assim como qualquer pessoa e deu a volta por cima trazendo seu exemplo de superação para milhões de pessoas. E o que os lovatics sentem? ORGULHO. Você se levantou como um arranha-céu e mostrou para todos a guerreira que você era. E parece que foi ontem que eu soube da estrela que estava começando a brilhar, que eu soube de você, sobre sua vida, sobre tudo que você passou. Parece que foi ontem que eu via você atuando. Parece que foi ontem que eu vi a Mitchie Torres ou a Sunny Munroe. Obrigado mesmo porque com tantos problemas você sempre tentou ser forte e agora é mais do que nunca já que esse é o seu lema não é mesmo ? STAY STRONG. E se me perguntam qual é meu sonho? É claro que é te conhecer, acho que é o sonho de milhões de lovatics. Acompanho-te há quase quatro anos e vou te acompanhar até o fim, porque é isso que os verdadeiros fã fazem. 


                                                                                           Fernanda Moreira
Comentแrios
2 Comentแrios

2 comentários:

  1. Gostei bastante do texto amor*.. ~ amor de fã, é tão perfeito :p ~
    Beijo, Nathy | http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir