TOP5: Filmes de Natal

24 dezembro, 2013

Natal maravilhoso chegou e com isso resolvi fazer um TOP5 dos meus filmes favoritos de natal. É claro que vocês não vão passar o natal assistindo filme (eu acho haha). Já assistiram algum desses? Qualquer coisa só deixar nos comentários o que achou dos filmes. E FELIZ NATAL !

  • O expresso polar
É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

  • Sobrevivendo ao Natal
É loucura, confusão e o caos quando o rico executivo Drew Latham (Ben Affleck) decide alugar para si uma família para as férias. Farto de passar o Natal sozinho, Drew faz aos Valcos (James Gandolfini, Christina Applegate e Catherine O'Hara) uma proposta que eles deveriam ter recusado. Agora o aborrecido convidado e as suas ultrajantes exigências estão a transformar o Natal num pesadelo nesta hilariante comédia burlesca que põe a tónica humorística na disfunção familiar.

A Clássica celebração do espírito de natal em um de seus melhores momentos. O aclamado diretor Ron Howard, seu parceiro de longa data o produtor Brian Grazer, junto a Jim Carrey (como o Grinch) trazem a adorada história do Dr. Seuss de volta a vida nesta aventura “que pode fazer seu coração aumentar de tamanho três vezes – se você não rir pra valer” (Steve Murray, Atlanta Journal-Constitution). Com cenários maravilhosos e empolgantes efeitos especiais, a narração do vencedor do Oscar ® * Anthony Hopkins e a brilhante atuação de Jim Carrey, O Grinch é o presente inesquecível que vai aquecer os corações e emocionar a todos com sua calorosa e divertida história.

  • Esqueceram de mim
Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, tornou-se o homem da casa do dia para a noite! Esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões colorido e ramos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas!

  • O estranho mundo de Jack
Descubra um mundo extraordinário, repleto de magia e surpresas! Esta edição especial de O Estranho Mundo de Jack comemora as inovações do primeiro desenho animado “stop-motion” de longa-metragem recheado de cenas inéditas. Jack Skellington, o rei do halloween, decide espalhar a alegria do Natal por todo o mundo. Mas sua bem-intencionada missão acaba deixando o Papai Noel em perigo e cria um pesadelo para as crianças do mundo inteiro! Quem salvará o Natal? Este filme que marca a carreira de Tim Burton, traz a mais divertida fantasia para toda a família!


Comentแrios
2 Comentแrios

2 comentários:

  1. Adorei seu top 5!
    Eu gosto do filme Esqueceram de mim, é tão engraçado e sem contar que ele marcou a infância minha e do meu irmão. :)
    Estou seguindo seu blog, depois segue o meu de volta também?

    Beijos e Feliz Natal minha linda. ♥
    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É marcou muito a minha infância tambem, e segui seu blog <3

      Excluir