Festa Formatura

07 dezembro, 2013

Peeeeeeeeeeessoal vocês não tem noção do quanto estava maravilhosa a formatura ontem, tudo perfeito, a bebida, comida, doces, musica (dj e banda) mas tenho uma noticia triste, eu gravei o vídeo mostrando os detalhes do meu vestido como prometido e quando fui passar para o notebook deu arquivo corrompido, eu fiquei desesperada mas não tive o que fazer. Prometo que ainda faço o video mas tem as fotos pra não deixar só na expectativa. Então o vestido é o seguindo: corpete em cima com detalhes na cintura e na parte do busto e embaixo rodado com tule, o pano de baixo dele é seda, e as costas (eu tirei foto mas ta na camera) ela é cruzada, muito lindo e tudo isso graças a minha tia que é costureira , ela fez esse vestido incrível e eu simplesmente amei demais. E vocês o que acharam? Deixa nos comentários ou no meu twitter @ferzinhams


  • Esse foi alguns dos doces deliciosos que teve lá *-*


  • Galerinha do terceiro ano, bom nas duas primeiras fotos HAHA


  • E a minha família maravilhosa *-*

Comentแrios
1 Comentแrios

1 comentários:

  1. que liiinndaa a sua formatura, amei!
    sempre tive o sonho de ter a minha, mas o pessoal do meu terceiro nao foi empolgado --' fala sério né.. agora só na faculdade.
    Adorei o blog, beijos
    michelleleticiafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir