Unha simples natalina

22 dezembro, 2013

Oi gente, bom hoje eu vim trazer algo diferente,  acho que nunca postei nada em relação a unha e maquiagem aqui certo? E hoje o post vai ser sobre uma ''unha simples natalina'' se eu consegui fazer pode ter certeza que qualquer pessoa consegue HAHA. Eu ia deixar o nome dos esmalte mas é simples, só pegar um esmalte prata, branco e vermelho.


Eu acho que as fotos já explicam tudo mas vamos lá.

1º Pinta as unhas toda de prata 


 2º  Pega uma unha só pra fazer o ''gorrinho do papai noel'' e com o esmalte vermelho você vai fazer um triangulo pequeno para formar uma parte do gorro, lembrando que se você tem unha grande vai ter um grande beneficio, já eu não posso dizer o mesmo haha.


3º Com o esmalte branco você vai fazer a ''francesinha'' na ponta como a continuação do gorro e a bolinha no pico do triangulo, foi por causa da francesinha que fiz o gorro do lado da unha mas se pode fazer ela no canto também.


4º  Nas outras unhas você faz francesinha também mas sem o gorro pra não ficar feio.


5º E o resultado é esse, eu não tirei o excesso ainda mas é só tirar e pronto sua unha simples para passar o natal está pronta.


Foi o meu primeiro, digamos ''tutorial'' a câmera não colaborou muito mas espero que gostem e qualquer coisa só comentar, beijos da fer <3


Comentแrios
4 Comentแrios

4 comentários:

  1. Super simples de fazer e de bom gosto, adorei e irei reproduzir na minha unha!!
    Beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii que simples e fofa! não tenho essa coordenação não.. você fez nas duas mãos??? rs

    Beijo beijo
    http://www.jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha tambem aushduashd mas nada que fazer várias vezes até conseguir coordenação não resolva, fiz sim *-*, beeeeijos

      Excluir
  3. também fiz essa nail art no natal rs

    ResponderExcluir